Bem-vindo ao Blog Oficial da Banda Lady Murphy

HISTÓRIA, AGENDA, SHOWS, MÚSICAS, CLIPES, SUGESTÕES DE MÚSICAS, LETRAS, FOTOS...
- uma história se construindo...

sábado, 23 de janeiro de 2010

Porcelana


Poesia de Rubens da Cunha
Adaptação: Rico Vogel e Jussara Gossen
Música: Lady Murphy

"Quando eu chegar
Com meu segredo
Sonho de porcelana
Precisa cuidado
Pra não acordar

Eu vou guardar
Eu vou cuidar
Meu sonho de porcelana
Preciso cuidado
Pra lhe contar

Quando eu chegar
Cheio de medo
Pranto de porcelana
Precisa cuidado
Pra me abraçar

Só vou contar
Vou confiar
Meu sonho de porcelana
Se você tiver cuidado

Pra não quebrar

Pra não acordar

Pra me abraçar

Você chegou
Cheia de vida
Vaso de porcelana
Preciso cuidado
Pra me entregar

Eu vou cuidar
Eu vou amar
Seu vaso de porcelana
Preciso cuidado

Pra não quebrar

Pra te confiar

Pra te abraçar

Pra te acordar

Pra te contar

Pra te cuidar

Pra me entregar

Pra te amar"

Um comentário: