Bem-vindo ao Blog Oficial da Banda Lady Murphy

HISTÓRIA, AGENDA, SHOWS, MÚSICAS, CLIPES, SUGESTÕES DE MÚSICAS, LETRAS, FOTOS...
- uma história se construindo...

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

REPERTÓRIO LADY MURPHY

INTERNACIONAIS:

HANDS CLEAN - Alanis Morissette
YOU OUGHTA KNOW - Alanis Morissette
YOU LEARN - Alanis Morissette
IRONIC - Alanis Morissette
BEAUTIFUL DAY - U2
ELEVATION - U2
STUCK IN A MOMENT - U2
I STILL HAVEN’T FOUND WHAT I’M LOOKING FOR - U2
TALKIN BOUT A REVOLUTION - Tracy Chapman
BABY CAN I HOLD YOU - Tracy Chapman
D’YER MAK’ER - Led Zeppelin
BLACK DOG / ROCK AND ROLL - Led Zeppelin
ALL THAT SHE WANTS - Ace of Base
EVERY LITTLE THING SHE DOES IS MAGIC - The Police
NEVER THERE - Cake
THE LOOK - Roxette
HOW DO YOU DO - Roxette
DRESSED FOR SUCCESS - Roxette
YOU GOTTA BE - Dess’re
BREAKFAST IN AMERICA - Supertramp
THIS LOVE - Maroon 5
SUNDAY MORNING - Maroon 5
KISS – Prince
CLOCKS - Coldplay
YELLOW - Coldplay
SMOOTH OPERATOR - Sade
LINGER - The Cranberries
ZOMBIE - The Cranberries
RIGHT TO BE WRONG - Joss Stone
MERCEDEZ BENZ - Janis Joplin
SUDDENLY I SEE - KT Tunstall
MATERIAL GIRL - Madonna
LIKE A VIRGIN - Madonna
GRACE KELLY - Mika
SEVEN NATION ARMY - The White Stripes
CAN’T TAKE MY EYES OF YOU - Gloria Gaynor
BILLIE JEAN - Michael Jackson
SONG 2 - Blur
HERE COMES YOUR MAN - Pixies
I WANNA HOLD YOUR HAND - The Beatles
BREAK ON THROUGH - The Doors
HAVE YOU EVER SEEN THE RAIN / PROUD MARY - Creedence
WE WILL ROCK YOU / UNDER PRESSURE / I WANT TO BREAK FREE - Queen
GIRLS JUST WANT TO HAVE FUN - Cindy Lauper
SMELL LIKE TEEN SPIRIT - Nirvana
SIMPATHY FOR THE DEVIL - Rolling Stones
SMOKE ON THE WATER - Deep Purple
REHAB - Amy Winehouse
PSYCHO KILLER - Talking Heads
TELL ME BABY - Red Hot Chili Peppers
BY THE WAY - Red Hot Chili Peppers
A LITTLE RESPECT - Erasure
BIZARRE LOVE TRIANGLE - New Order
SUSPICIOUS MINDS - Elvis Presley
TAKE ME OUT - Franz Ferdinand
LAST KISS - Pearl Jam
GROOVE IS IN THE HEART - Dee Lite
TAKE ON ME - A-ha
CRYING IN THE RAIN - A-ha
FUNKYTOWN - Lipps Incorporated
DON’T LET ME BE MISUNDERSTOOD - Santa Esmeralda
TIME IS RUNNING OUT - Muse
RUBY - Kaiser Chiefs
USE SOMEBODY - Kings of Leon
DON’T GET ME WRONG - The Pretenders
LAST NITE - The Strokes
SOMEBODY TOLD ME - The Killers
CLOSE TO ME - The Cure
I’LL BE THERE FOR YOU - The Rembrandts
WALKING ON SUNSHINE - Katrina & The Waves
SUPERSTTTION - Stevie Wonder
ROLLING IN THE DEEP - Adele

FUCK YOU - Cee-Lo Green

NACIONAIS:

BEM QUE SE QUIS - Marisa Monte
RELICÁRIO - Nando reis
UMA LOUCA TEMPESTADE - Ana Carolina
GARGANTA - Ana Carolina
MAIOR ABANDONADO - Cazuza
CODINOME BEIJA-FLOR - Cazuza
ANDO MEIO DESLIGADO - Mutantes
TOP TOP - Mutantes
MAIS UMA VEZ - Renato Russo
TELEGRAMA - Zeca Baleiro
HEAVY METAL DO SENHOR - Zeca Baleiro
PINGA - Pato Fu
COMO NOSSOS PAIS - Elis Regina
METAMORFOSE AMBULANTE - Raul Seixas

5 comentários:

  1. Nos pediram através do orkut que divulgássemos nosso repertório para que pudessem pedir músicas nos shows...
    Aqui está!
    Estamos sempre tirando novas músicas.
    Acatamos sugestões se essas fecharem com a vibe da banda...hehe

    enjoy!

    abraços, Jussara

    ResponderExcluir
  2. Sugestão:

    Girl, You'll Be A Woman Soon
    (Urge Overkill)

    Eu quero!!! Eu quero!!! Eu quero!!!
    Já pedi pro Rico, mas através do blog meu pedido torna-se público e consequentemente mais forte!!! hehehehe

    Bjs, amo vcs...
    Maricota!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ok, o meu primeiro pedido foi atendido. Obrigada!!!
    Lá vai mais uma sugestão:

    Decode (Paramore)

    Beijos! ;)

    ResponderExcluir